domingo, 13 de fevereiro de 2011

Sentimentos, eu também tenho

Amigos, dizem que podemos confiar nestes.
Confiamos e alguns acabam por nos desiludir.
Como me desiludiram a mim.
Sei que por uma parte "provoquei" um pouco a situação mas nunca na minha mente se passaria algo tão doloroso .. Nossa amizade era tão especial, mas quem controla os sentimentos, as emoções?
Que desilução tão grande, como se tivessem levado uma parte de mim. Um não saber o que pensar, um não saber o que sentir, um não saber se existir.

Onde estão as pessoas que diziam que estariam comigo sempre?

Há pessoas que gozam com outras, por apenas gosto, porque apenas gostam e lhes fazem mais contentes? Mas porque é que essas pessoas gozam? Porquê?
Certamento porque alguém também lhes gozam, e então retribuem em alguém mais fraco.

É como um círculo de emoções: 3 individuos: José, Joel e a Maria.
José goza com Joel, Joel goza com Maria, etc..

Infelizmente já me gozaram.
Infelizmente já gozei.

O meu ponto forte, é que não me deixo levar por meras palavras que saiem da boca de interceiros. O meu ponto fraco é deixar-me levar por meras palavras de terceiros e descarregando esta raiva, esta angustia, esta.. não sei o que, em outras pessoas que não merecem ser gozadas.

Todo mundo tem uma imensidão de sentimentos dentro de sí.
Gosto de pensar que a maioria desses sentimentos são bons e é por eles que conseguimos sempre melhorar as coisas,transformar as coisas em algo mais alegre!

EU TAMBÉM TENHO SENTIMENTOS. AINDA SOU HUMANA. TUDO O QUE EU QUERO É SER AMADA PELA PESSOA QUE SOU E PELO MEU TALENTO.
E APOSTO QUE VOÇÊS TAMBÉM.

Sem comentários:

Enviar um comentário