sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Me and the Love

Tu simplesmente, maravilhas-me com a tua maneira de ser.
Encontraste-me com o teu gostar em relação a mim.
Simplesmente a tua voz, quando a ouço faz te querer ainda mais.
Olho para a janela, a espera que um dia me venhas buscar.
Olho para o ecrã do meu telemovel, a ver se me ligas ou mandas uma mensagem.
Quando te beijo, até perco o ar.
Quando me abraças o mundo á minha volta deixa de existir, e passo a viver um conto de fadas onde tu és o meu principe e eu a tua princesa encantada.

AMO SER TUA E TU SERES MEU !

E eu saber que pensavas em mim, enquanto eu pensava em ti.
Saber que a única que amas sou eu (espero).
Desejo-te todos os dias..
Olho para o espelho e passo a mão nos meus lábios e lembro-me dos teus beijos.
E o quanto tentas-te beijar-me no nosso primeiro dia de namoro (no qual deixei).
De quanto eu sou importante para ti, e tu para mim.
E quando me dizes que me amas, e que te orgulhas em ser tua namorada.
Quero ser para sempre a tua mulher

PARA O RESTO DOS MEUS DIAS

Mas não quero que me voltes as costas por mera vontade, ou incapacidade da tua cabeça (:P) , pois não quero um "chocolate" para me agradar, mas sim alguém para amar.

Sem comentários:

Enviar um comentário