segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

M'Amiga para sempre !

M'Amora

คpεหคร uмค gคяσтค, cσм ค คłεgя¡ค dε uмค cя¡คหçค.. ค мคł¡c¡ค dε uмค คdσłεรcεหтε.. ε σร
รεหт¡мεหтσร dε uмค мułнεя..

Estas são as palavras de uma mulher que me amou, mudei, sofri, descobri tudo o que sou.
(Amou e ama espero)

Quantas vezes pensei em entregar-te o coração, mas talvez tenha medo da tua reacção.
Se amar é defeito, então eu não sou perfeita, porque te amo a ti e vivo desse jeito.
Acredita que sou sincera, o que sinto existe, sente aquilo que eu sinto porque sei amor sentis-te. Mesmo que me mentis, e digas que não me amas, sei que á noite é pelo meu nome que chamas.
A saudade aperta, quando tu estás distante, e na noite mais escuro tu és a estrela mais brilhante.


Quantas vezes tentei, quantas perdi-me, quantas vezes te disse que só te amo a ti.
Eu sei que acima de tudo tens medo de arriscar, mas confia em mim não tenhas medo de amar, juntos somos uma e eu não te esquecerei foi por ti que eu sorri, foi por ti que eu lutei.
Um pouco de tudo, pelo fundo não sou nada declaro este texto para sempre minha amada.

ⓕⓐⓩⓔⓢ ⓟⓐⓡⓣⓔ ⓓⓔ ⓜⓘⓜ

Sem comentários:

Enviar um comentário